Bancário

Os consumidores buscam cada vez mais seus direitos. Para isso, uma boa orientação é o segredo do sucesso. Ações revisionais de juros e demais encargos cobrados ilegalmente, como financiamentos de bens (carros, motos, caminhões, tratores, carretas, barcos, máquinas), conta corrente, empréstimos, cartão de crédito, entre outros é a melhor forma de assegurar os seus direitos e estabelecer uma negociação.

Ter o nome limpo é um direito do consumidor, por isso o CAVALCANTI ADVOGADOS ASSOCIADOS orienta e assessora em ações com pedido de exclusão do nome nos órgãos restritivos de crédito como SPC, SERASA, entre outros.

Também proporciona uma melhor defesa em ações de busca e apreensão de bens, com intuito de proteger o seu patrimônio, bem como para lhe dar ampla defesa em ações de cobranças e execuções propostas pelas instituições financeiras. Nosso escritório, portanto, além de defender os seus interesses, busca mediar acordos favoráveis entre as partes, visando uma solução aos conflitos gerados.