Empresarial

Com experiência no mercado, nossos advogados buscam proteger os seus direitos, minimizando riscos, maximizando lucros e proporcionando tranqüilidade para nossos clientes terem respaldo em sua causa.

Os profissionais do CAVALCANTI ADVOGADOS ASSOCIADOS possuem conhecimento que permite aos mesmos negociar com atenção e de forma eficiente, as mais diversas situações que você e/ou sua empresa necessitarem. Trazemos a nossa experiência, conhecimento e/ou técnica em benefício de nossos clientes nas relações comerciais.

A demanda comercial pode ter um impacto significativo sobre a sua empresa e pode interferir em seus objetivos empresariais, causando resultados insatisfatórios. Para este fim, trabalhamos em parceria com nossos clientes, a fim de cumprir os seus objetivos empresariais e comerciais.

Além de representar uma gama considerável de serviços, o CAVALCANTI ADVOGADOS ASSOCIADOS tem experiência significativa com empresas, gerenciando contratos, patentes, concorrências desleais, fraudes e entre outras causas referentes ao âmbito empresarial.

Nosso assessoramento jurídico busca satisfazer as necessidades de cada negócio, pois trabalhamos no estilo da sua causa.

Entre outros serviços estão:
  • Arrendamentos;
  • Licenciar e assessorar a compra ou venda de produtos e serviços;
  • Transferência em planejamento sucessório;
  • Minimizar riscos fiscais;
  • Proteger idéias com licenciamento, patentes, marcas registradas e direitos autorais;
  • Assessorar litígios entre proprietários;
  • Locações, compra e venda de imóveis;
  • Contratos para todo tipo de relação empresarial entre outras necessidades que venham surgir.
  • Entre em Contato