Trabalhista

O Direito do Trabalho, ou Direito Laboral, é o conjunto de normas jurídicas que regem as relações entre empregados e empregadores, e os direitos resultantes da condição jurídica dos trabalhadores. O CAVALCANTI ADVOGADOS ASSOCIADOS trabalha na melhor relação entre empresa e colaboradores, onde visa estabelecer uma plataforma de direitos básicos e respeito entre as partes.

Nosso escritório trabalha assessorando o Direito Trabalhista com foco em algumas especialidades como o Direito Individual do Trabalho, Direito Coletivo do Trabalho e o Direito Público do Trabalho.

Para a área do Direito Individual do Trabalho, buscamos assessorar a relação individual do empregado e do empregador com responsabilidade e agilidade. O objetivo é alcançar resultados que sejam os mais satisfatórios possíveis para nossos clientes.

Já no Direito Coletivo e Público do Trabalho, assessoramos focados em buscar resultados aos nossos clientes relacionando-se com organizações sindicais, categorias de profissionais e entidades públicas. Nosso intuito é sanar conflitos coletivos e gerar soluções adequadas.

Por isso, a Cavalcanti Advogados Associados visa a melhoria das condições de pactuação de força do trabalho na ordem socioeconômica, buscando um caráter mais civilizado e democrático. Consulte nossa equipe para uma melhor orientação de sua necessidade!